Asterix & Obelix XXL 2: remasterização é anunciada para Nintendo Switch

O jogo é baseado na série de quadrinhos famosa Asterix, que está presente em filmes, desenhos e videogames.


A desenvolvedora e publicadora Microids, anunciou hoje (06) que a remasterização de Asterix & Obelix XXL 2 – um jogo de plataforma 3D lançado em 2005 para PS2, PSP, Nintendo DS e PC – vai chegar ao console híbrido em 29 de novembro deste ano.


Duas edições especiais também foram apresentadas. Uma é a edição limitada, que inclui o jogo e três bonecos: Asterix, Obelix e Dogmatix.



A outra é a edição de colecionador, "these Gaul are crazy!",  que vem acompanhada do jogo, um boneco de resina de Asterix e conteúdos exclusivos que serão divulgados em breve.


A remasterização será lançada para Nintendo Switch, PS4, Xbox One e PC. Lembrando que o novo jogo da franquia, Asterix & Obelix XXL 3, está em desenvolvimento e chegará em 2019.


Passou por vários cursos até aceitar seu destino em Publicidade e Jornalismo. Hoje escreve para a Nintendo Blast durante a manhã e combate Goombas com o seu amigo Luigi durante a noite. Quando não está em suas aventuras midiáticas ou acadêmicas, está presente no Facebook e Instagram (@mirandacom2a)


Disqus
Facebook
Google