Nova atualização para Nintendo 3DS está disponível

A mais recente versão de firmware do portátil foca em estabilidade de sistema e ajustes para melhorar a experiência dos jogadores.



Em diversas ocasiões, mesmo após o lançamento do Nintendo Switcha Nintendo prometeu continuar o suporte ao Nintendo 3DS. Nesta segunda-feira (30), a empresa mostrou que ainda não esqueceu do portátil e lançou uma nova atualização para seu firmware. Usuários podem baixar a versão 11.8.0-41U em qualquer console norte-americano da família 3DS.


Não há, no entanto, novidades significativas. Segundo informações da Big N, a atualização adiciona "melhorias na estabilidade geral do sistema" e "outros ajustes menores foram feitos para melhorar a experiência do usuário". Realizar updates focando aperfeiçoamentos de estabilidade no console tem sido o foco da companhia desde 2015.

No Twitter, há relatos de que esta atualização bloqueou softwares não autorizados pela Nintendo, em uma tentativa de conter usuários de burlar a segurança do portátil.

Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google