Participe do Concurso de Redação do Nintendo Blast e concorra a um game para Switch!

Como parte das comemorações de 10 anos do Nintendo Blast, estamos promovendo uma série de atividades , e uma delas é o  Concurso de Redaçã... (por Sérgio Estrella em 17/07/2018, via Nintendo Blast)

Como parte das comemorações de 10 anos do Nintendo Blast, estamos promovendo uma série de atividades, e uma delas é o Concurso de Redação. Queremos oferecer uma experiência de como é escrever para o Blast e permitir que qualquer pessoa escreva sobre um assunto que todos nós gostamos: Nintendo! Fique ligado no regulamento abaixo para participar.


Concurso de Redação no Fórum

  • Escreva um artigo para o Nintendo Blast - pode ser uma análise, uma prévia, uma reportagem especial ou até mesmo um artigo de opinião.
  • Todos os participantes devem postar seus artigos na área Concurso de Redação NB 10 Anos do Fórum Nintendo Blast (clicando no botão "Novo Tópico") até o dia 31/07, e os participantes poderão formatar seus artigos e incluir imagens.
  • É necessário ter uma conta no Fórum para postar seu artigo. Caso não tenha conta no Fórum, você pode criar uma especificamente para participar do concurso, que começa dia 17/07.
  • Os 10 artigos mais curtidos pelos membros do Fórum serão avaliados pela equipe de redação do site, e o vencedor leva um game para Switch direto da loja digital brasileira da Nintendo!
  • Todos os textos devem ter entre 6 e 10 mil caracteres e um título (que deve ser utilizado como título do tópico). O tema é livre, mas esperamos um artigo sobre um assunto relacionado ao mundo Nintendo e adequado para menores de 18 anos. Em outras palavras, um artigo que poderia ser publicado no Nintendo Blast. Artigos que estiverem fora das regras serão excluídos.
  • Serão avaliados critérios como clareza, escrita correta e escolha do tema.
  • Para concorrer, todos os participantes devem curtir a página do Nintendo Blast no Facebook.

Participe também das outras atividades comemorativas:

Desafios no Grupo do NB no Facebook
Entre aqui: http://fb.com/groups/nintendoblast/

Campeonato de Splatoon 2 no nosso Discord
Entre aqui: https://discord.gg/uQsUpv8

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google