Crash N. Sane Trilogy é o game de Switch com melhor lançamento deste ano no Reino Unido

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy voltou a dominar o Reino Unido.



Faz poucos dias que Crash Bandicoot N Sane Trilogy chegou ao Nintendo Switch, Xbox One e PC. E o mesmo voltou a ter destaque como jogo mais vendido no Reino Unido na última semana. De acordo com informações da GamesIndustry, o game também foi o que mais vendeu unidades durante sua estreia entre toda a biblioteca que chegou ao console da Nintendo em 2018.


De acordo com as informações do Chart-track, o lançamento em mais plataformas fez com que o título saísse da vigésima segunda posição na semana anterior para o topo de popularidade na região. Consequentemente ele superou The Crew 2, da Ubisoft, e outros jogos de nome como God of War e Mario Tennis Aces. Segue o top 10:
  1. Crash Bandicoot N Sane Trilogy
  2. The Crew 2
  3. FIFA 18
  4. Mario Tennis Aces
  5. God of War
  6. Mario Kart 8 Deluxe
  7. Star Wars Battlefront II
  8. Grand Theft Auto V
  9. Fallout 4
  10. Far cry 5
Já não é a primeira vez que Crash Bandicoot N Sane Trilogy domina o topo dos mais vendidos em 2018, quando o mesmo chegou ao Playstation 4 durante seu período de exclusividade temporária. O lançamentos nas outras plataformas marcou o acréscimo de mais fases no jogo, que também ganhou alguns aprimoramentos gráficos em suas versões para Xbox One X e PC.

Fonte: VG247


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google