Crush Your Enemies chega ao Switch em 2 de agosto

Confira o trailer deste RTS simples e cheio de humor que contará com campanha singleplayer, além de multiplayer local e online.


Mais um indie chegando com tudo no Nintendo Switch. Desta vez, trata-se de um game de um gênero um pouco esquecido nos consoles atuais: estratégia em tempo real. Crush Your Enemies promete um RTS diferente, cheio de humor e acessível até para quem não está acostumado com as complexas mecânicas de jogos do estilo.

Crush Your Enemies contará com campanha singleplayer e modos de batalha multiplayer local e online. Também terá alternativas de controles simplificados, sendo possível jogar com um Joy-Con apenas.


O título da Vile Monarch já está disponível em outras plataformas como PC, iOS e Android desde 2016, mas chega na eShop do Nintendo Switch no próximo dia 2 de agosto. Confira abaixo o trailer e a descrição do game nas palavras da produtora:
"Prepare-se para lançar planos de ataque hilariantes e mortais neste título de estratégia retro do conforto de casa, no ônibus, na cabine ou em qualquer lugar que você possa imaginar. Crush Your Enemies lembra os fantásticos jogos de estratégia de antigamente, ao mesmo tempo que acaba com os cansativos conflitos de longas horas de duração. Escolha suas unidades, gerencie recursos, conquiste territórios inimigos e supere seus oponentes em jogos emocionantes e rápidos. Em meio à ação, cada nível é embalado com uma variedade de opções estratégicas profundas para você explorar e se aproveitar de uma forma verdadeiramente bárbara."
Fonte: Gematsu

Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google