de Blob 2 é confirmado para Nintendo Switch

A divertida e colorida sequência chegará em 28 de agosto no console híbrido.


Após o primeiro de Blob aparecer no Switch, mantendo a diversão do original lançado para Wii em 2008, a sua sequência também retornará. de Blob 2 foi listado na eShop norte-americana do Switch e também confirmou a data de lançamento: 28 de agosto de 2018.


Em de Blob 2, Comrade Black e os Inkies voltam com um novo plano para acabar com as cores do mundo. Com a ajuda do Papa Blanc, Blob e seus amigos terão que trazer as cores de volta para os cidadãos de Prisma City. Entre as novidades da sequência estão novos power-ups que transformam o protagonista em Super Blob e novos modos multiplayer cooperativos.

Para quem pretende adquirir a versão digital, de Blob 2 exigirá 3.1GB de espaço livre no Switch e custará 29,99 dólares. Confira abaixo as primeiras imagens do jogo no console híbrido da Big N:








Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google