Demo de Super Smash Bros. Ultimate (Switch) estará na EVO 2018

Enquanto visitantes poderão experimentar o novo game no estande da Nintendo, edições anteriores da série farão parte dos campeonatos.

A Nintendo divulgou, por meio de sua conta no Twitter voltada a anúncios sobre e-sports, que uma demo de Super Smash Bros. Ultimate estará disponível na edição 2018 da Evolution Championship Series (EVO), o principal torneio de jogos de luta do mundo, que acontece entre os dias 3 e 5 de agosto.


Apesar de não fornecer mais informações, a empresa afirma que a demonstração poderá ser jogada em seu estande durante o evento.

A série Super Smash Bros. não é estranha à EVO. Apesar de o criador da franquia, Masahiro Sakurai, reafirmar que vê os jogos de maneira mais casual, eles estiveram presentes em oito edições do campeonato, sendo a primeira vez oficialmente em 2007, com Super Smash Bros. Melee (GameCube). Este ano, tanto Melee quanto Super Smash Bros. for Wii U farão parte dos circuitos competitivos.

Daniel Morbi é jornalista, analista de mídias e entusiasta dos games desde que conheceu Pokémon Azul no Game Boy Color quando criança. De lá para cá, dedicou-se a plataformas Nintendo, apesar de se aventurar no Xbox e no PC ocasionalmente. É capaz de demorar anos para zerar um jogo e tem mais games do que consegue jogar. Você pode encontrá-lo no Facebook e, futuramente, em outras redes sociais, quando ele tiver coragem para alimentá-las.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook