Digimon Survive (Switch) será lançado na América em 2019

Bandai Namco confirma a localização do novo jogo da série Digimon.


Após ter o primeiro trailer divulgado e um vídeo mostrando seu sistema de combate, Digimon Survive teve sua localização confirmada para o Ocidente. A Bandai Namco anunciou hoje que o novo jogo da série de criaturas digitais será lançado na América e na Europa em 2019 para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.


Em comemoração ao 20º aniversário do anime, Digimon Survive apresenta uma nova aventura ambientada em um mundo misterioso com personagens desenhados por Uichi Ukumo e músicas do aclamado Tomoki Miyoshi. Digimon Survive traz um novo grupo de adolescentes, liderado por Takuma Momozuka, que se perdem em acampamento escolar e acabam transportados para um mundo estranho repleto de monstros e perigos.

Enquanto procuram encontrar o caminho de volta para a casa através de um mundo animado com decisões difíceis e batalhas mortais, as escolhas dos jogadores ao longo do game impactarão na evolução de seus monstros aliados e na conclusão da aventura. Digimon Survive terá batalhas em 2D, em um estilo SRPG mais clássico. Além disso, a Bandai Namco divulgou o trailer em inglês do jogo, confira:


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google