E-book grátis do dia: Guia N-Blast Pokémon OR/AS Ed. de Colecionador

Continuando as comemorações dos 10 anos de Nintendo Blast, hoje disponibilizamos mais um e-book premium de graça para você! Deste vez é ... (por Sérgio Estrella em 19/07/2018, via Nintendo Blast)



Continuando as comemorações dos 10 anos de Nintendo Blast, hoje disponibilizamos mais um e-book premium de graça para você! Deste vez é a edição de colecionador do Guia N-Blast Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphire (3DS), que normalmente custa R$2,90 e foi lançada originalmente em 2015. Somente a partir de hoje até o fim da semana você pode adicionar este e-book à sua biblioteca do Google Play de graça!

O que contém a edição premium?

Edição de Colecionador (R$2,90 grátis)
85 páginas contendo:
  • Análise do jogo;
  • Detonado Completo;
  • Localização de TMs e HMs;
  • Localização de Mega Stones e Orbs;
  • Guia de itens e Pokémon lendários em Mirage Spots;
  • Treinamento com EVs;
  • Blastpédia: Ilustrações das Mega Evoluções de OR/AS.

Como ler?

Ao baixar um livro no Google Play, você pode acessar e ler sua biblioteca a partir de qualquer dispositivo utilizando os aplicativos para AndroidiPhone e iPad ou via web. O Google Play Livros também permite baixar o guia em PDF, sincroniza o ponto onde você parou de ler, faz anotações, pesquisa o conteúdo dos e-books e até guarda o livro para ler offline. Está preso tentando encontrar um atalho naquela pista difícil ou quer saber como desbloquear aquele último carimbo? É só pegar o seu tablet, celular ou PC, abrir o Guia N-Blast e encontrar!
Atenção: para utilizar o Google Play Livros, é necessário possuir uma conta Google. Para adicionar qualquer livro, mesmo que gratuito, a Google exige o cadastro de um cartão de crédito no seu registro - mas não será efetuada nenhuma cobrança no caso do livro gratuito. Para baixar o livro sem cadastrar um cartão de crédito, utilize a opção "baixar arquivo PDF".
Sérgio Estrella é o criador do Nintendo Blast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender. Pode ser encontrado no Facebook, Twitter e Google+.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook