Enter the Gungeon (Switch): DLC gratuito Advanced Gungeons & Draguns recebe trailer de lançamento

A atualização adiciona novo conteúdo e balanceamentos, e o jogo está com 50% de desconto em comemoração ao lançamento do DLC.

O roguelike de tiro e ação Enter the Gungeon recebeu uma grande expansão gratuita hoje, 19 de julho. A atualização, que tem o nome Advanced Gungeons & Draguns, adiciona novas armas, salas e modos, além de ajustar parâmetros da aventura, como aumento na quantidade de itens derrubados pelos inimitos. Para comemorar o lançamento, foi liberado um trailer e o jogo está com 50% de desconto no eShop.

Em Enter the Gungeon os jogadores controlam aventureiros que exploram um lugar chamado Balabirinto em busca de uma arma capaz de matar o passado. O título combina ação e tiro, contando também com elementos de roguelike e bullet hell.

Fonte: Devolver Digital (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google