Estúdio responsável por Mighty No. 9 e Bloodstained gostaria de criar o remake de Zelda II

Takuya Aizu, diretor executivo da Inti Creates, revelou que tem vontade de atualizar o clássico The Legend of Zelda II: The Adventure of Link.

Formado por ex-profissionais da Capcom, o estúdio Inti Creates se tornou bastante conhecido nos últimos anos por projetos como Bloodstained: Curse of the Moon e Mighty No. 9. E se depender da vontade de Takuya Aizu, diretor executivo da empresa, o portfólio da companhia pode ser enriquecido com o remake de um clássico do NES.


Durante entrevista ao Nintendo Force, Aizu foi questionado sobre o game da Big N que ele teria vontade de recriar. "Apenas um!? Bem, eu adoraria trabalhar em um novo The Adventure of Link para a era moderna", respondeu.

The Legend of Zelda II: The Adventure of Link foi lançado originalmente em 1987, dividindo opiniões por se diferenciar bastante de seu antecessor. Curiosamente, essa não foi a primeira vez que um remake da segunda aventura em Hyrule foi mencionado. Omar Cornut, responsável pela nova versão de Wonder Boy III: The Dragon's Trap, também colocou o jogo em sua lista de trabalhos que gostaria de realizar.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google