Hollow Knight (Switch): DLC Gods & Glory será lançado em 23 de agosto

Último pacote DLC gratuito do jogo incluirá novos chefões, NPCs, músicas inéditas e missões.


Um dos mais aclamados títulos indies disponíveis na eShop do Nintendo Switch, Hollow Knight ganhará seu último pacote DLC gratuito. Após os conteúdos adicionais Hidden Dreams, The Grimm Troupe e Lifeblood estarem inclusos no console híbrido, o DLC inédito Gods & Glory será disponibilizado em 23 de agosto.


Segundo a desenvolvedora Team Cherry, o DLC Gods & Glory de Hollow Knight promete ser o maior já lançado. Ele incluirá novos chefes, NPCs (personagens não-controláveis), novas missões e músicas.

Hollow Knight pode ser adquirido na eShop do Switch por 15 dólares. Você também pode conferir as nossas dicas para sobreviver aos perigos e desafios do jogo.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google