Holy Potatoes! A Weapon Shop?! chegará ao Switch em 12 de julho, confira o trailer

Simulador de loja de armas é o primeiro jogo da franquia a dar as caras no console.


A distribuidora Rising Star Games anunciou o lançamento da versão para Switch de Holy Potatoes! A Weapon Shop?!, primeiro jogo da franquia Holy Potatoes! da Daylight Studios. Lançado originalmente em 2015 para PC, o game conta a história surreal de um grupo de batatas que deseja dominar o ramo das lojas de armas no universo dos tubérculos. A jornada envolve não apenas a administração da loja, mas também o gerenciamento de expedições em busca de materiais raros para ajudar na corrida armamentista.



Confira um sumário do lançamento, via Rising Star Games:




  • Mergulhe no hilário mundo das batatas e gerencie sua própria loja de armas, empregando até 30 ferreiros para cozinhar os melhores armamentos que puder.
  • Crie centenas de armas únicas, treinando seus ferreiros para forjar melhores espadas, machados e arcos que trarão rios de dinheiro.
  • Explore o mundo em busca de materiais, relíquias e encantamentos, para então utilizá-los para pesquisar e construir tipos cada vez mais valiosos de armamentos.
  • Encontre mais de 20 versões "embatatadas" de ícones lendários da cultura pop!
  • Trilha sonora de Kimura Masahiko, compositor de renome por trás de trilhas para Genso Suikoden e para a série Castlevania.
  • Incluída a aventura bônus anteriormente lançada como DLC, Spud Tales: Journey To Olympus.
  • O game sai já na semana que vem, em 12 de julho, com o preço de US$ 14,95 na eShop norte-americana. Confira abaixo o trailer de lançamento:


    Fonte: Gematsu

    é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


    Disqus
    Facebook
    Google