HORI lançará no Ocidente novos controles para Switch baseados em Zelda e Mario

Controles, até então, lançados exclusivamente para o Japão agora recebem data de lançamento para o mercado ocidental.


A famosa fabricante de acessórios para videogame, HORI, trará para o Ocidente controles que até então tinham sido lançados apenas para o mercado japonês. Esses controles virão customizados com imagens que remetem as séries The Legend of Zelda e Mario.



Segundo a IGN, os controles receberam a previsão de laçamento para o mês de setembro. O seu custo será de 25 dólares. Para atingir um preço tão baixo, o controle não contará com vários recursos como Bluetooth, sensor de movimento e os botões traseiros SL/SR.

Esses controles, na verdade, consistem de um único Joy-Con que são inseridos no lado esquerdo do Switch. Sendo feitos, especialmente, para o público que prefere jogar títulos que permitem a jogabilidade handheld. Uma de suas vantagens é o seu D-Pad, redesenhado em formato clássico, que facilita, justamente, jogos que privilegiam esse tipo de jogabilidade.

Confira um review, em inglês, feito pela IGN sobre o controle:


Velha e rancorosa. Levado pela música. Infelizmente, publicitário. Guitarrista, compositor de canções tristes e escritor de poemas vagabundos nas horas vagas. Redator do site/revista Nintendo Blast. Diretor geral do coletivo Bolomofo. Fotógrafo e estilista por conveniência. Sommelier de vodka e latão por destino. Trilíngue; português, inglês e várias bobagens. Eventualmente menor do que você.


Disqus
Facebook
Google