Hot Wheels lançará coleção de carrinhos e pistas inspirada em Mario Kart

Miniaturas com oito personagens pilotando karts serão lançadas em junho de 2019!


A parceria entre a Nintendo e a Mattel será estendida para mais uma coleção. Além da linha de miniaturas inspiradas em Super Mario Bros., foi revelada a coleção Hot Wheels baseada na série Mario Kart durante a San Diego Comic Con.


Em exibição nos estandes da Nintendo e da Mattel no evento, a coleção reúne miniaturas de oito personagens: Mario, Luigi, Peach, Toad, Bowser, Yoshi, Wario e Rosalina. A previsão é que a linha Hot Wheels Mario Kart seja lançada em junho de 2019 e cada miniatura custará 4,99 dólares.

Além disso, pistas Hot Wheels inspiradas nos estágios da série Mario Kart também estão em produção. Isso significa que será possível disputar corridas virtuais e reais de Mario Kart ! Já estamos na expectativa para ver a pista Hot Wheels baseada na Rainbow Road!

Fonte: Mashable


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google