Mega Man 11 (Switch): novo chefe e detalhes são revelados

Novo chefe explosivo promete ser um desafio para Mega Man.

Novos detalhes foram revelados a respeito de modos de jogo de Mega Man 11, além de um novo chefe de fase. Juntando-se a Block Man e Fuse Man na investida contra o bombardeiro azul, Blast Man é o novo inimigo anunciado para o jogo.


A Capcom revelou que o cenário protegido pelo novo oponente é um parque de diversões repleto de atrações e explosões.  Blast Man tem um temperamento explosivo e torna-se cada vez mais violento à medida que a batalha continua. Ao derrota-lo, Mega Man adquire a Chain Blast, arma pelo qual é possível lançar bombas e se prender em paredes.

Novas modalidades também foram anunciadas. O Time Attack permite que Mega Man revisite os Robot Masters com o intuito de derrota-los o mais rápido possível. Esta modalidade prioriza o tempo para a subida de nível no leaderboard online. Já o Balloon Attack substitui todos os inimigos dos cenários por balões vermelhos e azuis que interferem no tempo.


Mega Man 11 será lançado no dia 2 de outubro para Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: IGN
Rhuan de Castro escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook