Monster Hunter Generations Ultimate (Switch) terá conteúdos de Zelda: Breath of the Wild no Ocidente

Além itens como espada, escudo, arco e flecha e a Champion's Tunic, será possível vestir seu Palico como um Korok!


Assim como aconteceu com a versão japonesa, a versão ocidental de Monster Hunter Generations Ultimate no Nintendo Switch terá itens inspirados em The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Em colaboração com a Capcom, a Nintendo divulgou um trailer de Monster Hunter Generations Ultimate mostrando que será possível equipar itens como a Champion's Tunic, espada, escudo e arco inspirados em Breath of the Wild, além de poder vestir seu Palico com uma carismática armadura de Korok!


Monster Hunter Generations Ultimate será lançado para Nintendo Switch em 28 de agosto de 2018 e terá suporte a partidas multiplayer de até 4 jogadores simultâneos, tanto online quanto localmente via wireless.

Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google