NBA Playgrounds 2 (Switch) sofre alterações no nome e será publicado pela 2K Sports

Depois de adiamento conturbado, o jogo de basquete agora se chama "NBA 2K Playgrounds 2" e está previsto para lançar nesta primavera.

A sequência direta do jogo de basquete mais divertido desde NBA Jam (Multi) tinha sido adiada misteriosamente um dia antes da data de lançamento original. Os motivos eram desconhecidos até a manhã desta terça-feira (24), quando a Saber Interactive, a desenvolvedora responsável pelo jogo, anunciou uma parceria com a 2K Sports e explicou o motivo do atraso. A partir de agora, o título vai ser publicado pela 2K Sports e será chamado oficialmente de NBA 2K Playgrounds 2. Também fora divulgado que o título está previsto para ser lançado nesta primavera do hemisfério sul em todas as plataformas, sem nenhuma data especifica confirmada.

Originalmente, o jogo seria lançado e publicado no dia 22 de maio pela Mad Dog Games, mas um adiamento de última hora ocorreu e todo o dinheiro obtido com as pré-vendas do título foi devolvido para os compradores. De acordo com Matt Karch, diretor da Saber Interactive, a mudança de publisher aumentará as chances de sucesso e o crescimento da franquia. Melhorias na jogabilidade e no conteúdo do jogo também foram prometidas para compensar o adiamento. Segundo a desenvolvedora, mais informações a respeito das mudanças serão divulgadas na semana que vem.

Fonte: TheEnemy

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google