Perguntas dos Leitores

N-Blast Responde #377: Kingdom Hearts no Switch; Yo-kai Watch 3; Satoshi Tajiri; e mais!

Confiram toda a minha sabedoria com as melhores perguntas enviadas pelos leitores na MINHA página no MePergunte. Leia tudo ou... PEDRALITY! ¬¬'


Fala, galere pedrástica! Pois é, infelizmente a seleção brasileira ficou pra trás na Copa do Mundo da Rússia, ou seja, todos vão trabalhar normalmente na próxima terça-feira. XD Quem sabe o Hexa venha daqui quatro anos no Catar? No N-Blast Responde de hoje, temos perguntas sobre o criador de Pokémon, o uso de headset no Switch, se ainda é possível adquirir Wii Points, a possibilidade de jogos da série Kingdom Hearts no Switch e mais!

Pedra, por que quando a gente joga o Satoshi Tajiri (criador de Pokémon) no Google aparece o Tsunekazu Ishihara, presidente da Pokémon Company? Me explica esse mistério!
Anônimo "Satoshi Ishihara" da Silva
Pedra Xeroque desvenda esse mistério para você. Hoje em dia, ao pesquisar o nome do Satoshi Tajiri (criador de Pokémon e CEO e fundador da Game Freak), encontramos fotos dele e do Tsunekazu Ishihara (Presidente da Pokémon Company). Antigamente, as fotos eram praticamente todas do Ishihara. Isso se deve ao fato de Tajiri aparecer muito pouco em público, por sofrer da Síndrome de Asperger, que é caracterizada pela dificuldade significativa de interação social de quem a possui. Por isso, poucas fotos dele estão disponíveis na internet e o Google acabava mostrando mais fotos do Ishihara, que muitos acabaram associando ao criador de Pokémon, só aumentando ainda mais essa confusão na internet. Atualmente, os fãs estão mais por dentro disso, mas ainda aparecem fotos de ambos no Google, já que Tajiri continua aparecendo muito pouco em público.


Pedra, você acha que tem chances da Spyro Reignited Trilogy ser lançada para o PC?
Anônimo "Draconico" da Silva
Acho que sim. Há rumores nesse sentido. E não apenas para PC como para Nintendo Switch também. A loja online da Nintendo do Reino Unido chegou a mostrar o Spyro Reignited Trilogy por 39,99 libras esterlinas, mas depois retirou a página do ar. Acho que tanto o PC quanto o Switch têm boas chances de receber a trilogia, mas a data ainda é um mistério, talvez em 2019.


Grande Stone, eu como exímio fã da Square Enix te pergunto, tem alguma chance dos KH remix (1,5-2,5-2,8) virem pro lindo do Switch ou é melhor ficar sonhando mesmo? Até NieR: Automata portaram pro Xbox e Switch nada. O que pensa disso?
Anônimo "Sora" da Silva
Kingdom Hearts no Switch ainda é um sonho, mas do tipo que pode ser realizado um dia. Tetsuya Nomura, diretor do jogo, disse que depois de lançar KH3 para PS4 e XBO, eles podem pensar em lançar para outras plataformas e que o Switch é um hardware interessante. Ou seja, por enquanto, eles estão focados em lançar o terceiro jogo da franquia para os consoles já anunciados, depois disso, pode ser que KH3 vá para o Switch, o que abriria a porta da esperança para as coletâneas remasterizadas passarem por ela. Mas, por enquanto, só nos resta sonhar.

Quanto ao NieR: Automata, durante a E3 2018, o diretor do jogo, Yoko Taro disse que queria uma versão do jogo para o Nintendo Switch e que pretendia levar o jogo para a plataforma, mas que isso não dependeria apenas dele, mas da Platinum Games, já que se trata de um projeto grande para a desenvolvedora. Ele e outros desenvolvedores do jogo ainda sugeriram que os interessados nessa versão fossem ao Twitter pedir pelo game no Switch e que se ela realmente acontecer demoraria pelo menos dois anos para ficar pronta. Ou seja, se você pretende jogar NieR: Automata no Switch, terá que esperar pelo menos até 2020.


E ae Pedra belezz? Queria saber se ainda é possível comprar os Wii Points no Wii Shop Channel? Pois ainda encontra lá os jogo quando acesso Wii Shop Channel! Tem jogo que queria ainda pegar lá =) Vlwwww Pedra
Anônimo "Pointsless" da Silva
Beleza! ;D Então, não é possível comprar Wii Points desde 26 de março de 2018. Mas ainda é possível comprar no Wii Shop Channel com o saldo de Wii Points que já foram adquiridos anteriormente até 30 de janeiro de 2019. Depois disso já era.


Pedra como usar fones de ouvido quando o Switch estiver no dock?
Anônimo "Baldwin" da Silva
Você precisará de fones de ouvido sem fio, daqueles que você colocar um receptor USB no dock. Não precisa esperar que lancem um específico para Switch, pois há vários compatíveis com o híbrido, como os para PlayStation, por exemplo.


Hyrule Stone! Eu queria saber se o YO-KAI Watch 3 sushi (3DS)só tem em japonês ou também tem opções pra outras línguas? YO-KAI Watch é um dos melhores jogos do 3DS!
Anônimo "Nate" da Silva
Pois é, Yo-kai Watch 3, seja o Sushi, o Tempura ou o Sukiyaki, só em japonês mesmo. Então você terá que esperar que o jogo seja localizado para o Ocidente, o que deve acontecer, pelos meus cálculos, ainda este ano ou, no máximo, em 2019. Digo isso porque o primeiro jogo da franquia foi lançado em julho de 2013 no Japão e em novembro de 2015 nas Américas; o segundo jogo (Bony Spirits e Fleshy Souls) chegou em julho de 2014 no Japão e em setembro de 2016 nas Américas. A terceira versão do segundo jogo (Psychic Specters) demorou um pouco mais, pois foi lançada em dezembro de 2014 no Japão e em setembro de 2017 no nosso continente. Por isso, o lançamento natural da terceira edição por aqui deveria ser final de 2018, mas pode atrasar um pouco até, no máximo, o final do ano que vem, principalmente após a Nintendo anunciar que Yo-kai Watch Blasters: Red Cat Corps e White Dog Squad serão lançados em 7 de setembro deste ano.



É isso aí, galera pedrástica, o N-Blast Responde por ora acabou. Você pode conferir outras respostas e mandar perguntas na página do N-Blast Responde no MePergunte para eu demonstrar toda a minha sabedoria. Elas serão respondidas, talvez até esclarecidas, e as melhores aparecerão aqui na semana que vem!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google