Nintendo volta a se comprometer em enviar 20 milhões de unidades do Switch até março

Apesar de instabilidades no mercado, a Nintendo mantém a promessa de trazer 20 milhões de Switch até março de 2019



Ocorreu um encontro recente entre acionistas da Nintendo no Japão, situação que também fez presente o ex-presidente da empresa, Tatsumi Kimishima. Uma grande questão relacionada à produção e distribuição do Switch foi levantada durante o encontro. Questão essa que se refere a instabilidade no mercado de semicondutores, muito utilizados em equipamentos eletrônicos, incluindo o atual console da Nintendo.


Apesar da situação real, Tatsumi Kimishima fez questão de reforçar que o plano da Nintendo para este ano fiscal, continua sendo enviar 20 milhões de unidades do Switch às lojas do mundo todo. O ex-presidente declarou que isto não implica problemas na produção dos volumes planejados.

Mesmo sendo verdade que o valor dos componentes possam ser afetados por flutuações do mercado, as negociações que acontecem em segundo plano visam precisamente prevenir qualquer impacto nos custos de produção dessas 20 milhões de unidades.

Fonte: NintendoLife

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google