Nintendo vai estar na TGS 2018 com objetivo de realizar novos negócios

Nintendo está retornando a TGS depois de Satoru Iwata usar o palco do evento para revelar o Wii remote,ou seja, faz 13 anos.



A Tokyo Game Show é um dos eventos mais tradicionais do universo gamer. A Nintendo não costuma marcar presença por lá, já que a mesma prefere trabalhar com conferências próprias. Neste ano, a situação vai ser um tanto diferente: conforme informa o site oficial, a empresa estará presente no evento.


Entretanto, de acordo com a BCN Retail, a empresa parece não ter interesse em usar a TGS 2018 para anunciar grandes revelações, mas há possibilidade de surgir a exibição de alguns de seus jogos. O objetivo da companhia será concentrar-se em suas ações nos "dias de negócios", que serão utilizados em conversas com pessoas da indústria que marcaram horário.

Segundo o site da Kotaku ( e descrição oficial da TGS), as "exibições" realizadas pela companhia vão se focar às áreas de negócios da feira. Ou seja, muito dos matérias trazidos devem ser mantidos distantes do público geral e provavelmente serão mostrados somente para lojistas e outros membros da indústria.

Fonte: Kotaku

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google