Octopath Traveler foi o jogo de Nintendo Switch mais vendido da semana no Reino Unido

Octopath Traveler também foi o jogo que gerou mais lucro durante essa semana no Reino Unido.




Segundo o site gameindustry.biz, Octopath Traveler teve ótimos resultados de venda durante sua semana de lançamento no Reino Unido, principalmente se compararmos aos outros jogos desenvolvidos pelo estúdio Acquire. O jogo vendeu quase o dobro do Bravely Default, lançado em Dezembro de 2012, e mais do que o dobro do Bravely Second, lançado em fevereiro de 2016. O título da Square Enix também foi o jogo de Nintendo Switch mais vendido da semana no Reino Unido.


Octopath Traveler também gerou mais receitas quando comparado aos outros jogos desenvolvidos pela Acquire. Além disso, foi o primeiro colocado da semana entre todos os jogos, de todas as plataformas, em termos de lucro no Reino Unido.

Octopath Traveler, desenvolvido pela Acquire e publicado pela Square Enix exclusivamente para Nintendo Switch, foi lançado mundialmente no dia 13 de julho de 2018.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google