Okami HD (Switch): Capcom divulga vídeos exibindo o uso da touchscreen

Jogadores poderão utilizar o Celestial Brush ao tocar na tela no modo portátil.


Okami HD é um dos títulos da Capcom planejados para o Nintendo Switch neste ano. A versão da aclamada aventura de Amaterasu utilizará as características únicas do console híbrido, como o suporte ao uso da tela de toque no modo portátil e dos Joy-Con no modo TV para utilizar o Celestial Brush, técnica de desenhar habilidades que são importantes nos combates e enigmas na aventura.


E para mostrar o funcionamento da touchscreen do Switch em Okami HD, a Capcom divulgou vários vídeos exibindo as diferentes habilidades de Amaterasu. Um detalhe interessante é que o poder do Celestial Brush é ativado automaticamente apenas ao tocar na tela, confira:


Okami HD chegará em 9 de agosto ao Nintendo Switch. Lançado originalmente para PlayStation 2 em 2006 e posteriormente chegando ao Wii em 2008, Okami coloca o jogador no controle de Amaterasu, a deusa do Sol. A divindade assume a forma de um lobo e precisa restaurar o mundo dizimado pelo mal. Entre os destaques do game estão a forte influência do folclore japonês e seu estilo visual inspirado na técnica de pintura sumi-ê.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google