Paladins (Switch): versão gratuita do jogo já está disponível na eShop

Depois de mais de um mês do lançamento original, jogo de tiro em primeira pessoa irá pesar 6,1 GB na memória interna do Switch.

O site oficial da eShop confirmou hoje de manhã (25) que a versão gratuita de Paladins finalmente já está disponível no catalogo da loja online. Para baixar o título, o jogador irá precisar de 6,1 GB de espaço livre na memória interna do Switch. 

Paladins foi lançado no Switch originalmente em junho desse ano, mas a única forma que os amantes da Nintendo podiam jogar era por meio da compra da versão de "luxo" do jogo, a única disponível até então. O título é um dos maiores sucessos free-to-play do mercado e promete embarcar na onda de Fortnite para conquistar mais fãs no híbrido da Nintendo. 

Rhuan Bastos Rodrigues é um estudante de jornalismo que sonha em poder noticiar o anúncio de Half-Life 3. Apaixonado por jogos e pela Nintendo desde criança, também ama esportes e pretende escrever um livro sobre o assunto no futuro. É capaz de colocar todos os episódios de Neon Genesis Evangelion em um abrigo anti-nuclear apenas para nunca correr o risco de esquecer eles. Pode ser encontrado endeusando a Capcom no Facebook, Steam e Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook