Pokémon GO: por meio de imagem, Niantic sugere que quarta geração da série pode estar a caminho

Ilustração comemorativa de dois anos do game sugere que a quarta geração de pokémons pode estar próxima.

Para comemorar o segundo aniversário de Pokémon GO, a Niantic (desenvolvedora do título) divulgou, por meio de sua conta no Twitter, uma imagem comemorativa daquele que foi e continua sendo um dos maiores fenômenos já disponibilizados para smartphones. O que chamou atenção é que dentre os pokémons presentes na arte, três deixaram os jogadores e fãs em polvorosa: Turtwig, Chimchar e Piplup, os inicias da quarta geração da série.


Vale destacar que até o presente momento Pokémon GO dispõe apenas das três primeiras gerações da série, de maneira que a imagem acaba sugerindo fortes indícios de que uma futura atualização para introduzir os monstrinhos da quarta geração esteja mais próxima do que se imagina. Além disso, essa também foi a primeira vez que a Niantic fez, mesmo que indiretamente, menção aos pokémons da região de Sinnoh.

Os próximos episódios dessa história você acompanha aqui, no Nintendo Blast.

Fonte: Twitter
Iuri Patias escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook