Pokémon Let's Go Pikachu! e Let's Go Eevee! (Switch): como receber o Mew da Poké Ball Plus

Para pegar o Mew que virá junto com a Poké Ball Plus, será preciso se conectar a Internet. Para isso, não será necessário uma assinatura do serviço online do Nintendo Switch.


Foi anunciado há pouco tempo pela Nintendo que quem adquirir uma das Poké Ball Plus ganhará gratuitamente um Mew no futuro novo game spin-off da franquia Pokémon. No entanto, ao contrário do que muitos esperavam, o Mew não estará exatamente "dentro" do dispositivo. Na verdade, a Nintendo acaba de revelar que o jogador terá que primeiro se conectar a Internet em Pokémon Let's Go Pikachu/Eevee para conseguir receber o Pokémon. Apesar da necessidade de se conectar a Internet para receber o Mew, não será preciso uma assinatura do serviço online do Nintendo Switch para adquirir o Pokémon.


Além disso, os jogadores interessados em receber o Mew da Poké Ball Plus não poderão esperar muito tempo para se aproveitar desse presente: a Nintendo também confirmou que depois de algum tempo desde o lançamento do dispositivo Poké Ball Plus, os jogadores não poderão mais baixar gratuitamente o Mew. Em outras palavras, a oferta terá um prazo limitado.

Pokémon Let's Go Pikachu! e Let's Go Eevee! será lançado dia 16 de novembro de 2018 no Nintendo Switch.
Fonte: NintendoSoup

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google