Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon (3DS): Jirachi será distribuído no Japão

O Pokémon dos desejos será distribuído por conta de um festival.

Os treinadores nipônicos estão diante de um novo presente. Jirachi, o Pokémon desejo, será distribuído para os cartuchos de Ultra Sun e Ultra Moon (3DS) pelo Centro Pokémon da cidade de Tohoku, Japão, entre os dias 1 e 31 de agosto.


A divulgação veio por conta de panfletos distribuídos pelos Centros Pokémon do país. No momento não há informações sobre os movimentos que o lendário saberá, ou que item estará segurando. Contudo, sua distribuição será relacionada ao Festival Tanabata.



O festival celebra uma lenda na qual a princesa Orihime se apaixonou por um criador de gado chamado Kengyu. Por conta de seu amor, ambos ignoravam suas obrigações e foram punidos pelo pai de Orihime, o qual os enviou para lados opostos da Via-Láctea com a condição de que só poderiam se encontrar uma vez por ano, desde que atendessem os desejos vindos da Terra no sétimo dia do sétimo mês do calendário lunar.

Fonte: Serebii
Rhuan de Castro escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook