Return of Double Dragon (SNES) ganha trailer de lançamento

Mais de 25 anos após o lançamento no Japão, a versão original de Return of Double Dragon será lançada em cartucho na América.


Há alguns meses, anunciamos aqui no Nintendo Blast que a versão original japonesa de Return of Double Dragon seria lançada para o Super Nintendo. Faltando menos de um mês para o lançamento, a Retroism divulgou um trailer exibindo o jogo.


O cartucho de Return of Double Dragon é compatível com o Super Nintendo. O jogo inclui uma trilha sonora atualizada, o modo cooperativo para dois jogadores e todos os extras disponíveis na versão original, como dois heróis com movimentos diferentes e sete estágios não existentes em Super Double Dragon, a versão lançada para o SNES na América em 1992.


Return of Double Dragon será lançado em 21 de agosto de 2018 e está disponível em pré-venda na Amazon norte-americana por 49,99 dólares. Além disso, jogadores que adquirirem a primeira tiragem de Return of Double Dragon receberão um cartucho especial da cor vermelha e uma caixa exclusiva.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google