RPG Maker MV (Switch) é oficialmente anunciado; confira o trailer

Com características já presentes em RPG Maker Fes (3DS), a nova versão promete ainda mais conteúdo que seu antecessor.



Após o suposto vazamento do título pela Amazon México, eis que o aplicativo de criação de RPG's mais famoso do mundo vai finalmente dar as caras no Switch, além de também estar presente para o PS4 e Xbox One. Com o mesmo nome da última versão lançada originalmente para o PC, RPG Maker MV está previsto para ser lançado em 2019.


Com as já conhecidas características do aplicativo, prepare-se para criar sua história única, contando com ferramentas que dispensam um avançado conhecimento em programação e materiais suficientes para que seu conta seja épico e conhecido por todo mundo. Além da capacidade de compartilhar seus títulos com outros jogadores, a nova versão também permitirá desfrutar dos jogos feitos por outros usuários, através do RPG Maker MV Player, que será disponível de maneira totalmente gratuita, assim como foi feito no título RPG Maker Fes (3DS).
.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google