[Atualizada] Funko Pop vai lançar linha Pokémon de suas figuras

Imagens vazadas de um Pikachu Pop praticamente confirmam que uma linha de figuras Funko Pop Pokémon está a caminho das lojas.


Atualização: Através de seu blog, a Funko confirmou o lançamento da miniatura inspirada no Pikachu. O boneco deve chegar ao mercado já neste mês de julho e só poderá ser encontrado nas lojas Target.


Para quem gosta dos bonecos cabeçudos da Funko ou é fã dos Pokémon, uma ótima notícia: ao que tudo indica, a empresa americana adquiriu os direitos para lançar uma linha de suas figuras Pop baseadas nos monstrinhos da The Pokémon Company.

A notícia surge com força após um usuário do site de discussões Reddit ter postado na página sobre a Funko, fotos de um Pikachu Pop com caixa e tudo. O usuário teria encontrado a figura em uma loja da rede Targed em Ohio, Estados Unidos. Aparentemente o produto não deveria ter saído do armazém da loja, mas as imagens vazaram de qualquer forma.


Nas imagens é possível notar que o Pikachu Pop tem um selo de exclusividade da Target, mas não há como confirmar que todas as figuras Pokémon serão exclusivas da rede. O post original do Reddit já foi removido, porém várias republicações já estão espalhando a notícia pela internet.

Ainda não há nenhuma confirmação por parte da Funko, embora tudo leve a crer que teremos um anúncio oficial muito em breve. E você, qual Pokémon quer ver transformado em Funko Pop?



Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google