Skullgirls 2nd Encore: versão de Switch é revelada na Anime Expo

Confira o trailer desse jogo de luta cartonizado e extremamente divertido.


Foi revelado ontem (05) que o jogo de luta com temática steampunk – um mundo onde se misturam aspectos modernos e antigos – e músicas clássicas, vai chegar ao Nintendo Switch em 2019. Desenvolvido pela Lab Zero Games, Skullgirls 2nd Encore foi lançado originalmente no PS4 e Playstation Vita em 2015 e trata-se de uma versão com várias melhorias e novidades em relação às versões anteriores.


Não se sabe ainda se o sistema de Cross-Play estará presente – modo que possibilita que jogadores joguem online entre diferentes plataformas.

A versão do console híbrido foi apresentada durante a Anime Expo, evento de animes e jogos eletrônicos que acontece todo ano em Los Angeles, Califórnia, e ainda não foi divulgado em que parte de 2019 o jogo chegará.


Passou por vários cursos até aceitar seu destino em Publicidade e Jornalismo. Hoje escreve para a Nintendo Blast durante a manhã e combate Goombas com o seu amigo Luigi durante a noite. Quando não está em suas aventuras midiáticas ou acadêmicas, está presente no Facebook e Instagram (@mirandacom2a)


Disqus
Facebook
Google