Splatoon 2 (Switch): funcionalidade dos amiibo de Pearl e Marina é revelada

Os bonecos da dupla liberarão roupas exclusivas, modo de fotografia com as personagens e efeitos especiais no minigame Squid Beatz 2





Por meio da conta japonesa oficial de Splatoon 2 no Twitter, a Nintendo divulgou os bônus que os amiibo de Pearl e Marina trarão ao serem utilizados no jogo.


Assim como o restante da linha Splatoon, os bonecos da dupla Off The Hook poderão salvar acessórios e armas preferidas do jogador e destravarão roupas exclusivas. Neste caso, os acessórios são os mesmos que as personagens usam no DLC Octo Expansion.






Além disso, será possível tirar fotos com Pearl e Marina, tanto em seus trajes comuns, quanto nos do DLC. Em dias de Splatfests, um dos cenários para estas fotos será o palco em Inkopolis Square.













Os amiibos também disponibilizarão efeitos sonoros e filtros para o minigame Squid Beatz 2, apesar de não liberarem músicas novas.

Os amiibo de Pearl e Marina serão lançados no dia 13 de julho.
Fonte: Twitter

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google