Steven Universe e OK K.O.! serão relançados juntos em formato físico para Switch

Títulos originalmente lançados separadamente agora serão relançados em uma versão física para Switch que incluirá ambos.

Segundo uma lista presente na VideoGamePlus, uma famosa rede de varejo canadense, Steven Universe & Ok K.O.! Bundle está chegando em breve para o Switch. Por enquanto, as únicas informações disponibilizadas são a respeito de sua data de lançamento, prevista para 30 de outubro, além do preço estipulado de $49.99 dólares.


Vale lembrar que Steven Universe: Save the Light foi originalmente lançado em 2017 para PlayStation 4 e Xbox One. OK K.O.! Let's Play Heroes, outro título baseado em uma série do canal voltado para o público infantil Cartoon Network, foi originalmente lançado em janeiro deste ano também para PlayStation 4, Xbox One e Windows. Agora, ambos estarão disponíveis em uma única versão física para Switch.

Trailer do título Steven Universe: Save the Light:


Trailer do título OK K.O.! Let's Play Heroes:



Velha e rancorosa. Levado pela música. Infelizmente, publicitário. Guitarrista, compositor de canções tristes e escritor de poemas vagabundos nas horas vagas. Redator do site/revista Nintendo Blast. Diretor geral do coletivo Bolomofo. Fotógrafo e estilista por conveniência. Sommelier de vodka e latão por destino. Trilíngue; português, inglês e várias bobagens. Eventualmente menor do que você.


Disqus
Facebook
Google