Super Smash Bros. Ultimate (Switch): amiibo de Wolf é revelado

Além do vilão de Star Fox, de Ridley e de Inkling, miniaturas da linha original Super Smash Bros também estão previstas para chegarem às lojas no fim do ano.

Entre as anúncios de Super Smash Bros. Ultimate do último mês, foi confirmado que o jogo será compatível com amiibo, assim como Super Smash Bros. for Wii U/Nintendo 3DS. Na E3 2018, a Nintendo apresentou novos bonecos de Ridley e Inkling e afirmou, nas últimas semanas, que lançaria figures dos lutadores novos e de veteranos que não participaram dos últimos games.


Cumprindo esta promessa, a empresa revelou, por meio da conta Nintendo Versus no Twitter, o amiibo de Wolf. As miniaturas do vilão de Star Fox, de Ridley e de Inkling estarão disponíveis nas lojas norte-americanas no dia 7 de dezembro, mesma data de lançamento de Super Smash Bros. Ultimate, ao preço de US$ 15,99.

Além disso, a Nintendo também divulgou que irá relançar "muitos" dos amiibo da linha original de Super Smash Bros. no final do ano. Apesar de não especificar uma data, afirmou que estes bonecos custarão US$ 12,99.

Daniel Morbi é jornalista, analista de mídias e entusiasta dos games desde que conheceu Pokémon Azul no Game Boy Color quando criança. De lá para cá, dedicou-se a plataformas Nintendo, apesar de se aventurar no Xbox e no PC ocasionalmente. É capaz de demorar anos para zerar um jogo e tem mais games do que consegue jogar. Você pode encontrá-lo no Facebook e, futuramente, em outras redes sociais, quando ele tiver coragem para alimentá-las.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook