Super Smash Bros. Ultimate (Switch): Ice Climbers e Pichu ganharão amiibo

Nintendo planeja lançar amiibo dos personagens que retornaram à série em Ultimate.


Super Smash Bros. Ultimate manterá uma característica introduzida nas versões anteriores para Wii U e 3DS: o suporte aos amiibo. Como revelado durante a participação da Nintendo na E3 2018, os novos personagens incluídos no jogo de luta no Switch receberão bonecos interativos, como Ridley e Inkling.


Mas não serão apenas os novos lutadores que ganharão amiibo. Em seu site japonês, a Nintendo confirmou que os personagens que retornaram à serie em Ultimate também receberão bonecos na linha Super Smash Bros. A companhia cita especificamente que Ice Climbers e Pichu terão sua versão em amiibo, mas é claro que a expectativa é que outros como Young Link, Wolf e Snake também entrem na coleção.

Super Smash Bros. Ultimate será lançado para Nintendo Switch em 7 de dezembro de 2018.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google