Take-Two comenta sobre o desempenho de seus jogos no Switch

E afirma que mais produtos chegarão no futuro para a plataforma da Nintendo.


Por meio de suas subsidiárias, a Take-Two trouxe alguns títulos para o console híbrido da Nintendo: L. A. Noire da Rockstar, NBA 2K e WWE pela 2K Sports. Apesar dos números de vendas não serem divulgados, a empresa parece estar satisfeito com o desempenho de seus jogos no Nintendo Switch.


Em uma entrevista para a GamesIndustry.biz, o CEO da Take-Two Straus Zelnick disse: "o que lançamos até agora foi bem-sucedido" e o mesmo prometeu que mais produtos chegarão ao console da Nintendo.

O próximo jogo que será lançado pela Take-Two é Carnival Games, que se trata de uma seleção de minijogos inspirados em parques de diversões que já marcou sua presença no Wii e fez um grande sucesso.

Com uma versão totalmente nova para o Switch, a empresa espera alcançar a mesma popularidade que a versão anterior do jogo, o game está previsto para ser lançado no dia 6 de novembro deste ano.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google