The Gardens Between é anunciado para Switch, confira o trailer

The Gardens Between promete aventura e puzzles surreais com manipulação do tempo e suporte ao HD Rumble do Nintendo Switch.



Mais um jogo indie muito promissor está a caminho do Nintendo Switch. The Gardens Between, que fora anunciado previamente para PS4 e PC, está confirmado também para o console da Nintendo. O título será lançado simultaneamente em todas as plataformas e está previsto para o terceiro trimestre de 2018.


The Gardens Between será um jogo de puzzle e aventura com tom surrealista e suporte ao HD Rumble do Switch. Nele, seguiremos “os melhores amigos Arina e Frendt, enquanto eles entram em um mundo misterioso de belas ilhas de jardins”.


Abaixo você pode conferir a descrição do jogo pela produtora The Voxel Angents e o trailer de lançamento:
Arina, uma menina obstinada, e Frendt, um menino sábio além de sua idade, vão parar em uma série de vibrantes e oníricas ilhas de jardins, apimentadas com objetos do cotidiano que têm um significado especial para a dupla. Juntos, eles embarcam em uma jornada emocional que examina o significado de sua amizade: as memórias que eles construíram, o que deve ser deixado de lado e o que nunca deve ser deixado para trás.
Projetado como uma homenagem ao poder duradouro da amizade, The Gardens Between coloca você no controle não dos personagens em si, mas da força que vai mudar e moldar seu relacionamento: o tempo. No misterioso reino onde eles se veem transportados, causa e efeito são maleáveis e o tempo flui em todas as direções. Resolva quebra-cabeças para alcançar o ápice de cada ilha e acenda constelações de memórias, iluminando fios de uma narrativa agridoce.
No Nintendo Switch, os jogadores poderão seguir Arina e Frendt em movimento, resolvendo os alucinantes quebra-cabeças em uma pausa no trabalho ou curtindo os belos ambientes com amigos em uma festa. O recurso HD Rumble do console dá vida ao mundo exuberante do jogo, ressaltando momentos curiosos de tempo e imaginação.


Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google