A Hat in Time será lançado para Switch

No entanto, o estúdio Gears for Breakfast ainda não informou a data em que o jogo chegará ao console híbrido.

Apesar de não ter aparecido na apresentação Indie Highlights de hoje cedo, o lançamento de A Hat in Time para Switch foi confirmado pelo estúdio Gears for Breakfast. Ainda sem data para chegar ao console híbrido, o jogo recebeu diversas novidades em vídeo postado no Twitch pelos desenvolvedores.


Além do port para Switch, também foram anunciados dois DLCs. Um que adicionará o modo cooperativo e outro que trará conteúdos inéditos. Ambos serão disponibilizados no próximo dia 13 de setembro, sendo que o primeiro é gratuito e o segundo custará 4,99 dólares.

A Hat in Time é um jogo de plataformas 3D inspirado em clássicos como Super Mario 64 e Banjo-Kazooie. A aventura é protagonizada por uma pequena garota que troca de poderes conforme vai usando diferentes chapéus.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google