Bastion e Transistor são anunciados para Nintendo Switch

A Supergiant Games lançará dois de seus três títulos, todos bem-conceituados, na atual plataforma da Big N.

Na apresentação Nindies Showcase desta terça-feira, 28 de agosto, a Nintendo anunciou que dois títulos famosos da Supergiant Games chegarão do Switch. Todos os games da desenvolvedora foram muito elogiados pela forma de contar a história, pela direção artística e pela trilha sonora.


O primeiro deles, Bastion, conta a história de um garoto que, percorrendo plataformas flutuantes que se erguem à medida que o personagem se movimenta, embarca em uma aventura para restaurar a Cidade de Caelondia (e arredores) após um evento conhecido como Calamidade. Bastion, lançado originalmente em 2011, tem visão isométrica e mistura elementos de RPG com beat 'em up. Chegará no Switch no dia 13 de setembro de 2018.

Transistor, o segundo game da Supergiant, acompanha a tragetória da cantora Red, que em posse de uma espada que dá nome ao título, enfrenta vários inimigos para reconstruir a cidade de Cloudbank. Assim como seu antecessor, mistura elementos de RPG com beat 'em up. Foi lançado originalmente em 2015 e chegará ao Switch no dia 1º de novembro de 2018.

Infelizmente, não houve o anúncio de Pyre para a atual plataforma Nintendista. Pyre é o terceiro jogo da Supergiant Games, lançado em 2017 para PlayStation 4 e PC. Esperamos que a empresa publique também esta obra no console híbrido da Big N.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google