Bayonetta 1 e 2 (Switch) estão disponíveis na Loja Nintendo brasileira

Donos de Switch podem comprar os dois jogos da bruxa separadamente e em reais.


Desde a inauguração em junho deste ano, a Loja Nintendo tem oferecido jogos digitais do Switch publicados pela Nintendo para os fãs brasileiros. A loja é uma alternativa diante do alto preço das mídias físicas importadas praticado por lojas e vendedores online. Entretanto, a Big N não está apenas disponibilizando os lançamentos, mas também títulos que já estão no mercado há meses.


As mais novas adições da Loja Nintendo são Bayonetta e Bayonetta 2. Os donos de Switch podem adquirir as versões digitais dos dois jogos, lançados em 16 de fevereiro deste ano, separadamente. Enquanto o primeiro Bayonetta está custando R$ 116,49, o preço de Bayonetta 2 é R$ 194,29.

A Loja Nintendo está totalmente em português e para comprar os jogos digitais é necessário uma Conta Nintendo. Aceitando cartões nas bandeiras Visa, Mastercard e Amex, os jogadores recebem um código digital para ser resgatado na eShop do Switch após concluir a compra. Vale lembrar que não é possível acessar a Loja Nintendo pela eShop, apenas através de navegadores de internet.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google