Caixa lacrada de cartas da série Pokémon de 1999 é vendida por US$ 56 mil

O produto contém 36 pacotes somando um total de 396 cartas raras.


Não é surpresa para ninguém a ambição de grandes colecionadores quando o assunto é raridade e investimento em relíquias. Uma caixa original lacrada da primeira edição de cartas da série Pokémon, conhecida mundialmente como Pokémon Trading Card Game, foi vendida em um leilão nos Estados Unidos por nada menos que 56 mil dólares.



Dessa forma, a caixa valiosa contém 36 pacotes, cada um com 5 cartas comuns, 3 incomuns, 2 cartas Energy e uma rara ou holográfica, totalizando 396 cartas que, com sorte, podem conter tesouros cobiçados pelos colecionadores. O motivo desse alto valor, segundo a Hugging & Scott Auctions, é justificado pela possibilidade da caixa conter cartas de altíssimo valor que podem chegar a mais de 50 mil dólares cada.
Fonte: Kotaku
Paulo Vinícius é estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar suas séries em dia. Está no Facebook e Instagram.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook