Chrom e Dark Samus são anunciados como Echo Fighters em Smash Bros. Ultimate (Switch)

Chrom será o Echo Fighter de Roy, enquanto Dark Samus atuará como Echo Fighter de Samus.


Durante o Nintendo Direct focado em Super Smash Bros. Ultimate, o diretor Masahiro Sakurai também revelou novos Echo Fighters, personagens que atuam como um "clone" de outros. Além de confirmar Richter como uma alternativa de Simon BelmontChrom, da série Fire Emblem, e Dark Samus, da franquia Metroid, foram revelados como Echo Fighters.


Chrom será o Echo Fighter de Roy, enquanto Dark Samus atuará como Echo Fighter de Samus. Segundo Sakurai, os lutadores Echo poderão ser exibidos separadamente na tela de seleção ou sobrepostos sobre os personagens que são ecoados, bastando apenas o pressionar de um botão para escolher se deseja jogar com o original ou com o Echo Fighter.


Com isso, Super Smash Bros. Ultimate já contabiliza seis Echo Fighters: Daisy, Lucina, Dark Pit, Richter, Chrom e Dark Samus.

Super Smash Bros. Ultimate será lançado em 7 de dezembro para Nintendo Switch.

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook