Classificações do Ministério da Justiça indicam três novos jogos da THQ Nordic para Switch

Nomes de títulos não anunciados pela distribuidora estão na página de classificação indicativa do site do órgão brasileiro.

Registros encontrados no sistema de classificação indicativa no site do Ministério da Justiça brasileiro apontam para o lançamento de três jogos não anunciados pela distribuidora THQ Nordic para Nintendo Switch.


De acordo com os dados, o órgão nacional analisou Deponia Doomsday, The Book of Unwritten Tales 2 e The Raven Remastered para o console híbrido, os quais receberam classificações para maiores de 10, 12 e 14 anos, respectivamente.

Os três jogos são do gênero point and click. Deponia Doomsday é o quarto título da franquia Deponia. O game tem temática tecnológica e apocalíptica e é produzido pela Deadalic Entertainment, que lançou State of Mind no Switch nesta semana.

The Book of Unwritten Tales 2, do estúdio King Art Games, se passa no mundo fantástico de Avantasia, onde um gnomo, um elfo, um humano e uma criatura conhecida como Critter devem salvar a terra de uma força mágica. O game já havia sido lançado no Wii U em 2016.

Também da produtora King Art Games, The Raven Remastered é o relançamento de The Raven - Legacy of a Master Cheif, lançado originalmente em 2013, e tem foco em stealth e solução de quebra-cabeças na investigação de um crime. O game havia sido listado anteriormente no site da THQ Nordic como um futuro título para o Switch, apesar de nunca ter sido anunciado oficialmente.

O registro do Ministério da Justiça não confirma quando estes games serão disponibilizados no console da Nintendo.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google