Gamescom 2018: Daemon X Machina (Switch) tem novo trailer divugado

Título está previsto para chegar ao console híbrido da Big N em 2019.


Anunciado durante a E3 2018, Daemon X Machina é um dos promissores títulos do Nintendo Switch. O jogo de ação com mechs do produtor Kenichiro Tsukuda, conhecido pela série Armored Core, e do designer Yusuke Kozaki, que trabalhou em Fire Emblem Awakening (3DS) e Fire Emblem Fates (3DS), promete uma variedade de armas e missões para derrotar os adversários.


Um dos destaques do game é a possibilidade de coletar armas de inimigos eliminados para acrescentar ao seu Arsenal, a armadura totalmente personalizável. E aproveitando a estreia da Gamescom 2018, evento anual de games que está acontecendo em Colônia, na Alemanha, a Nintendo divulgou um novo trailer de Deamon X Machina destacando os combates dos Arsenals em terra firme e livremente no ar.

Daemon X Machina será lançado para Nintendo Switch em 2019.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google