Gamescom 2018: Daemon X Machina (Switch) tem novo trailer divugado

Título está previsto para chegar ao console híbrido da Big N em 2019.


Anunciado durante a E3 2018, Daemon X Machina é um dos promissores títulos do Nintendo Switch. O jogo de ação com mechs do produtor Kenichiro Tsukuda, conhecido pela série Armored Core, e do designer Yusuke Kozaki, que trabalhou em Fire Emblem Awakening (3DS) e Fire Emblem Fates (3DS), promete uma variedade de armas e missões para derrotar os adversários.


Um dos destaques do game é a possibilidade de coletar armas de inimigos eliminados para acrescentar ao seu Arsenal, a armadura totalmente personalizável. E aproveitando a estreia da Gamescom 2018, evento anual de games que está acontecendo em Colônia, na Alemanha, a Nintendo divulgou um novo trailer de Deamon X Machina destacando os combates dos Arsenals em terra firme e livremente no ar.

Daemon X Machina será lançado para Nintendo Switch em 2019.


Fã da Nintendo, aprendeu a jogar com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, mas descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está jogando games de puzzle, plataforma e de survival horror.

Comentários

Google
Disqus
Facebook