Death's Gambit chegará ao Switch em versões física e digital

Metroidvania desafiador chega ao console entre o final de 2018 e começo de 2019.


As publicadoras Skybound Games e Adult Swim anunciaram que Death's Gambit, título de estreia da produtora White Rabbit recém lançado digitalmente para PS4 e PC, deve chegar ao Switch e Xbox One entre o final de 2018 e início de 2019, em data a ser definida. Além disso, o jogo também receberá edições físicas para os três consoles.


Propondo-se como um RPG hardcore de ação 2D que mistura elementos clássicos de Castlevania com jogabilidade Souls-like, o game coloca o jogador no comando de um emissário da Morte encarregado do extermínio daqueles que desafiam sua mestra: os guardiões imortais. O título traz um mundo expansivo altamente estilizado com exploração não-linear e sete classes jogáveis customizáveis, prometendo uma experiência desafiadora.



Saiba mais sobre o título no trailer da versão de PS4:


Fonte: Gematsu

é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google