Demo e pré-venda de Valkyria Chronicles 4 (Switch) estão disponíveis na eShop

Progresso e itens conquistados na demonstração serão transferíveis para a edição completa do jogo, que será lançado em setembro.



A Sega disponibilizou, nesta terça-feira (07), uma demonstração de Valkyria Chronicles 4 na Nintendo eShop do Nintendo Switch. Jogadores podem baixar a demo na loja virtual neste momento, além de realizar a pré-venda do game, que lança no dia 25 de setembro.


Segundo comunicado da empresa japonesa, a demonstração contém o prólogo e os dois primeiros capítulos do jogo, além de uma missão feita especialmente para a demo. Conteúdo como experiência adquirida, níveis conquistados, dinheiro acumulado e itens obtidos poderão ser transferidos para a versão completa do game. Além disso, um assessório exclusivo estará disponível para quem importar os arquivos de save da demonstração para o jogo final.

Quem optar por adquirir o título na pré-venda também terá acesso a uma missão bônus chamada A Captainless Squad, que estará à venda como DLC avulso no fim de outubro.


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google