Diablo III: Eternal Collection é anunciado oficialmente para o Nintendo Switch

Diablo III chega ao Switch com todas as DLC's e conteúdo exclusivo. Confira o trailer.


Os rumores estavam certos! A Blizzard acaba de oficializar o anúncio de Diablo III: Eternal Collection, para o Switch. O game será lançado no final de 2018 e contará com conteúdo exclusivo inspirado na série The Legend of Zelda, da Nintendo, além de todo o conteúdo adicional já lançado.

Há muitas eras, uma união proibida entre anjos e demônios deu à luz o seu mundo. Agora, eles o querem de volta. Erga-se, em meio aos justos e ímpios de Santuário, para enfrentar cadáveres ambulantes, sectários horripilantes, serafins caídos e Senhores do Inferno. Na guerra entre o Paraíso Celestial e o Inferno Ardente, só a humanidade pode se salvar.

Confira em detalhes o conteúdo desta versão:
  • Conjunto de Transmogrificação do Ganondorf: Senhores do Inferno, conheçam o Rei (ou a Rainha) do Mal;
  • Cosméticos exclusivos: Switch: A mascote Cucco e a moldura de retrato da Triforce, mais as Asas Ecos da Máscara;
  • Todos os lançamentos de Diablo III: A Eternal Collection inclui: Diablo III, Reaper of Souls e Ascensão do Necromante;
  • Modo Multijogador Local e Remoto: Até 4 jogadores (requer Nintendo Switch Online para jogadores remotos).

Fonte: Twitter
Lucian Helan é formado em Redes de Computadores, mas gosta mesmo é de pilotar uns Karts por aí, atirar plasma com seu mega buster, correr em loops a toda velocidade e derrotar crocodilos ladrões de bananas. Seus sonhos incluem, pilotar uma X-Wing, andar no recreio com o Peter Parker e conseguir um tempo para se dedicar ao seu Instagram.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook