Dragalia Lost (iOS/Android) recebe data de lançamento e terá Direct especial

Game desenvolvido pela Nintendo e Cygames chegará aos dispositivos mobile em setembro.


A Nintendo divulgou, nesta quarta-feira (29), quando lançará sua nova empreitada no mercado mobile. O jogo Dragalia Lost, produzido em parceria com o estúdio Cygames, chega aos dispositivos Android e iOS no dia 27 de setembro.


Junto com o anúncio, a companhia japonesa anunciou que um Direct focado no título será transmitido na madrugada desta quinta-feira (30), às 0h30, horário de Brasília. A transmissão poderá ser assistida por meio do player abaixo:
Ainda de acordo com a Nintendo, o game estará disponível inicialmente nos Estados Unidos, Japão, Hong Kong, Taiwan e Macau. Não há confirmação se o jogo poderá ser baixado nas lojas de aplicativos brasileiras no dia de lançamento.

Dragalia Lost é um RPG de ação em que os protagonistas se transformam em dragões para proteger o reino onde vivem. O título será gratuito, com microtransações.

Confira o trailer de lançamento disponibilizado pela Nintendo of America em seu perfil no Twitter:
Fonte: Nintendo
Daniel Morbi é jornalista, analista de mídias e entusiasta dos games desde que conheceu Pokémon Azul no Game Boy Color quando criança. De lá para cá, dedicou-se a plataformas Nintendo, apesar de se aventurar no Xbox e no PC ocasionalmente. É capaz de demorar anos para zerar um jogo e tem mais games do que consegue jogar. Você pode encontrá-lo no Facebook e, futuramente, em outras redes sociais, quando ele tiver coragem para alimentá-las.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook