Dragalia Lost (iOS/Android) recebe data de lançamento e terá Direct especial

Game desenvolvido pela Nintendo e Cygames chegará aos dispositivos mobile em setembro.


A Nintendo divulgou, nesta quarta-feira (29), quando lançará sua nova empreitada no mercado mobile. O jogo Dragalia Lost, produzido em parceria com o estúdio Cygames, chega aos dispositivos Android e iOS no dia 27 de setembro.


Junto com o anúncio, a companhia japonesa anunciou que um Direct focado no título será transmitido na madrugada desta quinta-feira (30), às 0h30, horário de Brasília. A transmissão poderá ser assistida por meio do player abaixo:
Ainda de acordo com a Nintendo, o game estará disponível inicialmente nos Estados Unidos, Japão, Hong Kong, Taiwan e Macau. Não há confirmação se o jogo poderá ser baixado nas lojas de aplicativos brasileiras no dia de lançamento.

Dragalia Lost é um RPG de ação em que os protagonistas se transformam em dragões para proteger o reino onde vivem. O título será gratuito, com microtransações.

Confira o trailer de lançamento disponibilizado pela Nintendo of America em seu perfil no Twitter:
Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google