Microids anuncia mais três jogos para o Switch

Syberia 3, Moto Racer 4 e The Bluecoasts: North vs South aumentarão a biblioteca do híbrido da Nintendo em breve.


Após o recente anúncio de Gear. Club Unlimited 2, a Microids revelou seus próximos lançamentos para o Nintendo Switch nos próximos meses, os jogos em questão são: Syberia 3, Moto Racer 4 e The Bluecoasts: North vs South.


Syberia 3 será lançado digitalmente e em mídia física e está previsto para o dia 18 de outubro. Nessa versão já estará incluída a DLC "An Automaton with a Plan", onde o jogador controla o personagem chamado Oscar para desvendar uma nova parte da jornada de Kate Walker.

Moto Racer 4 também será lançado em mídia física e digital e sua previsão de lançamento é dia 18 de outubro, mesmo dia que Syberia 3. Com dois modos de jogo: Asphalt e Dirt, onde o jogador pode escolher pilotar motos de alta performance no asfalto ou na terra com a motocross. As DLCs "Sliced Peak" e "Antique Antics" serão incluídas no game.

The Bluecoats: North vs South será distribuído apenas digitalmente e seu lançamento será mais tardio, está programado para o  primeiro semestre de 2019. Um dos pioneiros entre os jogos de estratégia, o game retrata a guerra civil americana em um jogo de estratégia baseado em turnos, além de conter outros minigamesmultiplayer local e online.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google