Nintendo confirma chat por voz via aplicativo nos jogos de NES no serviço pago do Switch

Serviço online pago do Nintendo Switch será lançado na segunda metade de setembro.


Previsto para ser disponibilizado na segunda metade de setembro, o serviço pago Nintendo Switch Online irá adicionar vários recursos para os assinantes, como a possibilidade de armazenar saves de jogos na nuvem, descontos especiais e acesso ao catálogo de 20 clássicos do NES.


Os jogos do console 8-bit terão um inédito modo online que permitirá competir ou cooperar com amigos. Entretanto, no site oficial do serviço, a Nintendo divulgou mais detalhes do recurso. Enquanto estiver jogando online, será possível compartilhar telas, passar a vez do controle (dependendo do jogo) e até se comunicar com outro jogador via chat por voz por meio aplicativo Nintendo Switch Online disponível para dispositivos iOS e Android.

Segundo a Nintendo, 20 títulos do NES estarão disponíveis no lançamento do serviço pago Nintendo Switch Online, mas apenas 10 deles foram confirmados. São eles: Balloon Fight, Donkey Kong, Dr. Mario, Ice Climber, Mario Bros., Soccer, Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3., Tennis e The Legend of Zelda.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google